Blog CONFIDERE IMÓVEIS

Imobiliária em Itapema

LOCAÇÃO ANUAL, COMO TER UMA RENDA FIXA E SEGURA EM MEIO À CRISE

LOCAO ANUAL, COMO TER UMA RENDA FIXA E SEGURA EM MEIO  CRISE

É fato que o Brasil e o mundo vivenciam a crise mais épica da história da humanidade, a bolsa de valores e os investimentos de renda fixa encontram-se completamente reféns do cenário atual, milhões de pessoas estão assistindo seus investimentos em queda livre, sem enxergarem onde será o fim, poucos dias após o anúncio de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), referente ao COVID-19 (novo coronavírus).

Diante de tal situação, buscamos ressaltar formas de investimento seguras, que possam lhe gerar uma renda fixa em meio a todo esse caos da economia e da saúde pública. Atualmente, a grande maioria dos estados encontram-se em estado de emergência ou calamidade pública, determinando que a população não saia de casa sem que haja real necessidade, como exemplos a ida ao mercado, farmácias e, obviamente, hospitais e unidades de pronto atendimento.

Eis então que a moradia ganha força, mais do que nunca nos encontramos recolhidos, cada um no seu respectivo lar, ao menos é o que se espera em regra, com isso, aqueles que possuem a capacidade de trabalhar na modalidade Home Office se adaptam e seguem o seu curso na medida do possível, mas àqueles que não dispõem de tal adaptatividade, deverão buscar formas de se manter, é justamente aí que entra a nossa missão!

Possuímos uma equipe de corretores altamente capacitados para os diferentes tipos de negócios, desde investimentos imobiliários com uma renda segura, conforme último conteúdo que disponibilizamos em nosso Blog, compra e venda de imóveis e locações, essa última área será enfatizada neste artigo.

Sabemos que as locações de verão, nesta época do ano, já são mais raras, ainda mais diante do coronavírus, conforme bem salientamos, portanto, as locações anuais encontram-se em seu auge, os meses de março e abril são de fato os de maior destaque e procura nesse segmento, alugando o seu imóvel por meio de uma imobiliária devidamente credenciada e séria no mercado você garante uma renda fixa e segura, administração profissional e capacitada para lidar com quaisquer problemas eventuais no curso da locação e uma praticidade que resulta em menos preocupações para o locador.

Através da nossa experiência, podemos indicar sem sombra de dúvidas que a locação anual é e será por muitos meses ainda uma das (senão a principal) fonte de renda quando o assunto é o mercado imobiliário, é momento de pensarmos em segurança e confiança, quesitos em que nos destacamos frente aos demais, por isso conte com a nossa equipe para lhe assessorar e buscar os melhores locatários para seu imóvel, é tempo de unirmos forças em prol da manutenção e acréscimo de renda para a economia.



aluguel anual, locação anual, itapema, mercado imobiliário, aluguel

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade